NOTICÍAS
Peça sua Música
Clique Aqui
Bate Papo
Bate-Papo
ENTREVISTA

RELEASE

Na estrada desde 2003, a banda T-Remotto surgiu em Nova Iguaçu/RJ, passando por várias transformações. E por que não dizer? Evoluções. Vindo se consolidar em sua atual formação somente no ano de 2010.

O som forte faz a base perfeita para letras politizadas, questionadoras e contundentes!

Assim disse Che: "Ay que endurecer, sin perder la ternura, jamais!"

E eles seguem a cartilha, já que no meio de todo esse "estouro de alto falantes" você também pode ouvir suas guitarras em tom de calmaria. 

Com "Dom" Ramon (baixo), Rogério Sylp (Voz), Fábio Spycker (guitarra) Ghile Arms (guitarra) e Rafael Bertozzi (bateria), T-REMOTTO faz jus ao seu nome de batismo abalando as estruturas por onde passa. Trabalho esse, que segue firme no cenário independente do Rio de Janeiro, abrindo espaço com um som autoral de qualidade. Ouça "Granada 2 - A Missão", uma narrativa direta sobre a indignação que nos toma através das mentiras políticas que nos contam todos os dias pelos jornais e Tv. 
No ano de 2011, lançaram na Baixada o MIB – Movimento Independente de Bandas, um projeto cultural com o intuito de abrir espaço para bandas de Nova Iguaçu. Em Abril de 2012 gravaram uma Demotape ao vivo no Estúdio Toca do Bandido, e logo após foram convidados a compor a música tema do projeto Baixada+20 (link da Baixada Fluminense com a Rio+20).  Ainda, em 2012 participaram do Projeto Quartas da Música - SESI Cultural no Espaço Cultural Sylvio Monteiro com lotação de público. Conquistaram com unanimidade do júri, uma das vagas para semifinal do Festival Nova Música Brasileira 3 (NMB), prova um pouco dessa competência sonora, além de participarem da abertura do show de bandas já consagradas, como, O Rappa e Scracho. 
Em 2013 e 2014 se fez presente nos mais variados eventos da cena underground. No início de 2015 lançaram o single, GRANADA 2 - A MISSÃO, gravado no Estúdio Canto dos Trilhos sob tutela de Pedro Garcia (Planet Hemp). O grupo disponibilizou a música no Soundcloud. A partir daí, após mudanças estruturais na sua formação a banda se volta à pré-produção do projeto “Instinto Bélico”, seguidas pela tônica de Granada 2, as novas músicas trazem a bagagem necessária para dar sequência às gravações do primeiro EP que será lançado oficialmente em breve.


 

Email: centralt.remotto@hotmail.com

Facebook: www.facebook.com/#!/t.remotto

 

 

TOCADORES

k
Hospedagem
Ouça nossa Rádio em seu celular ou Tablet com sistema Android

Web hosting Reseller hosting VPS hosting Web Hosting Billing software