Assista lyric video da nova versão de "Defender Of Metal" do Hellish W

19/01/2018

Originalmente lançado pela Megahard Records em 2001, "Defender Of Metal", o disco de estreia do Hellish War, é uma verdadeira declaração de amor ao heavy metal. Músicas como "We Are Living For The Metal", "The Sign", "Memories Of A Metal" e a faixa título tornaram-se hinos de devoção incondicional ao Metal para muitos fãs da banda espalhados pelo Brasil, Estados Unidos, Japão e principalmente Europa, onde a banda já excursionou duas vezes.

"Defender Of Metal" não só projetou a carreira do Hellish War internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Passados 15 anos do lançamento de "Defender Of Metal" - que ganhou versão europeia através da gravadora alemã Pure Steel Records -, o Hellish War se viu na obrigação de celebrar a data junto aos fãs.

Uma das maneiras foi regravar a faixa título, agora com os vocais de Bil Martins. O vocalista do Hellish War é quem inclusive assina a produção dessa nova versão.
“Defender Of Metal” versão 2017 ganhou um novo Lyric Video que já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/9hqApHk0Jmk

"Defender Of Metal" também foi relançado em todas as plataformas digitais:
Spotify: https://goo.gl/UaWPMm
Deezer: https://goo.gl/1CuyWq
Google Play: https://goo.gl/M92gp2
iTunes: https://goo.gl/Cb6JQ1

Além de Bil, o Hellish War também é formado pelos guitarristas Vulcano e Daniel Job, o baixista JR e o baterista Daniel Person.

Mais Informações:

www.facebook.com/hellishwarwww.twitter.com/hellishwarwww.youtube.com/hellishwarofficial
Press Release e Gestão Cultural:Eliton Tomasi - SOM DO DARMAeliton@somdodarma.com.brwww.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

​Novo álbum do Primator será patrocinado pelo Wacken Foundation

17/01/2018

Novo álbum do Primator será patrocinado pelo Wacken Foundation

"Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

Essas foram algumas declarações que a banda paulistana de heavy metal tradicional Primator conquistou na imprensa especializada com seu disco de estreia, "Involution". O álbum também foi eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelo Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal e chegou a ser indicado para o Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal".

Essa positiva repercussão ao trabalho de estreia foi determinante para a mais importante conquista da banda até aqui: o Primator é a nova banda brasileira a ser patrocinada pelo programa Wacken Foundation!

O Wacken Foundation é uma organização alemã sem fins lucrativos criada para apoiar projetos de hard rock e heavy metal de todas as partes do mundo. A organização foi idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air (W:O:A), o maior festival de hard rock e heavy metal do planeta, e tem a missão de manter ativa a produção criativa nesse segmento e estimular novas bandas e projetos. Desde 2010 o Wacken Foundation passou a fazer contribuições em Euros para projetos de gravações de discos, turnês e até mesmo festivais. Os projetos podem ser enviados durante todo o ano e uma comissão de curadores avaliam os mais relevantes que virão a receber o apoio. A vocalista alemã Doro Pesch figura entre a equipe de curadores. Entre os doadores estão nomes como o de Alice Cooper que fez recentemente uma doação de US$ 10 mil à fundação.

Prevendo o início das gravações de seu novo disco de estúdio, o Primator apresentou um projeto ao Wacken Foundation e foi contemplado com uma soma em Euros que vai ajudar a financiar a produção. O grupo paulistano é a terceira banda brasileira a ser patrocinada pelo Wacken Foundation. Antes, apenas o Uganga e a banda itSELF foram contempladas.

“Ainda juntando os cacos após a perda repentina do Mario Linhares, que produzia o novo disco e apadrinhava a Primator, recebemos uma notícia diretamente da Alemanha que o encheria de orgulho. Com muita honra e alegria, teremos o aporte do Wacken Foundation para produção e gravação do novo trabalho! Reconhecimento este que certamente nos motiva a continuar nessa batalha diária, dessa vez atrelados ao nome do maior evento de heavy metal do mundo! Sinal de que estamos no caminho certo e que o Brasil ainda figura positivamente como um celeiro de talentos na cena mundial", comentou o vocalista do Primator, Rodrigo Sinopoli.

Para o gestor/manager do Primator, Eliton Tomasi, programas como o Wacken Foundation são essenciais para a nova realidade da comunidade metal de todo o mundo.

“Não é novidade que o mercado para esse tipo de música tornou-se mínimo nos últimos anos”, comenta Tomasi. “As poucas gravadoras europeias e americanas que ainda investem nesse segmento de som pesado têm se limitado às bandas já consagradas. Isso faz com que a produção criativa fique estagnada, sem renovação. E a falta de novas bandas, com novas ideias, contribuem para um engessamento do movimento como um todo, seja a partir de sua concepção estética-artística ou no que se refere a formação de público, razão pela qual não há muito mais jovens em shows de metal por todo o mundo. Os organizadores do Wacken Open Air demonstram cultivar um pensamento responsável com relação a esse movimento cultural que é o heavy metal, e a idealização do Wacken Foundation é uma louvável alternativa para manter o hard rock e o heavy metal pulsante e criativo, seja a curto ou a longo prazo. Além de sua conveniência econômica, o Wacken Foundation tem um valor simbólico muito significativo por ser um exemplo da força que o pensamento e trabalho colaborativo podem vir a ter frente a filosofia competitiva e mercantilista que predominam na contemporaneidade metaleira”.

O novo disco do Primator que receberá o patrocínio do Wacken Foundation ainda não tem título definido, embora boa parte das músicas já esteja composta. Mais novidades sobre o novo trabalho e a parceria com o Wacken Foundation serão anunciadas em breve.

Entre outras novidades, o novo disco do Primator terá a contribuição criativa do novo guitarrista, Felipe Fatarelli.
"Com o processo de composição para o novo álbum em andamento, o Lucas Almeida deixou a Primator para se dedicar ao seu projeto cover com a Destroyer Kiss. Após várias audições, temos orgulho em integrar à banda, nosso amigo de longa data, o talentoso Felipe Fatarelli, que se encaixa perfeitamente à nova proposta sonora em que estamos trabalhando", comentouRodrigo sobre a entrada do músico.

Felipe também fez questão de sublinhar sua expectativa em fazer parte do time agora.
"A minha entrada na Primator deu-se por um convite feito pelo vocalista Rodrigo Sinopoli, meu amigo pessoal e pessoa pela qual detenho admiração pelo trabalho que tem realizado. Entretanto, não foi apenas um convite, passei por uma audição na qual outros dois bons guitarristas participaram também. E após as três audições que a banda fez, fui selecionado! Tenho grande expectativa quanto ao trabalho que vamos realizar juntos. Mostrar meu potencial quanto guitarrista e compositor buscando uma característica única para o som da banda. Trabalharei com afinco e dedicação."

Mais Informações:
www.bandaprimator.com.br
www.facebook.com/bandaprimator
www.soundcloud.com/bandaprimator
www.twitter.com/primatormetal

Gestão Cultural e Press Release:Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621 

Banda Kuroi está lançando seu primeiro single "Wings" hoje (15/01)!

15/01/2018

A banda Kuroi está lançando seu primeiro single "Wings" hoje (15/01)!

São cinco membros que formam a Kuroi: Dai Kirai no vocal, Lucas Mesquita e Leonardo Gabriel nas guitarras, Lucy Oliveira no baixo e Leonardo Vieira na bateria.
A banda é da cidade de Fortaleza e desde de 2008 se articula com outros projetos, porém a atual formação está na estrada somente a um ano. Buscam inspirações no J-Rock e New Metal.
Neste ano está previsto o lançamento de um EP e um music video, além da single "Wings", que será lançada hoje (15/01) às 20h junto com o lyric video no Youtube.
Você pode conferir nas plataformas:
Youtube: Kuroi Band

Polako em carreira solo

13/01/2018

Polako em carreira solo

Lançamento oficial dia 19/01 - sexta-feira

Pra quem ainda não sabe o Polako vai sair em carreira solo este ano e acaba de disponibilizar o teaser do seu primeiro single "Viver a Vida".
Lançamento oficial será dia 19/01, sexta-feira que vem.
Vamos dar aquela força ....compartilhem e espalhem a novidade.

https://www.facebook.com/eupolako

https://www.youtube.com/watch?v=SrMkPwxIVjE&featur...

DINAMITE CLUB LANÇA VIDEOCLIPE NO ‘STORIES’ DO INSTAGRAM

10/01/2018

DINAMITE CLUB LANÇA VIDEOCLIPE

NO ‘STORIES’ DO INSTAGRAM

DINAMITE CLUB
Foto: Leandro Asai

A banda de pop punk Dinamite Club divulgou o primeiro videoclipe do álbum “Nós Somos Tudo o Que Temos”, lançado em CD e K7 pela Hearts Bleed Blue (HBB), usando uma linguagem diferente. A banda dividiu o videoclipe de “Stop Making Stupid People Famous” em dez partes para lançá-lo no ‘stories’ da rede social Instagram, um recurso de postagem que permite pequenas publicações em vídeo de até 15 segundos e que se autodestrói em 24 horas. Durante o período de uma semana o grupo postará todos os trechos de “Stop Making Stupid People Famous” para que seus seguidores assistam ao videoclipe pela ferramenta da rede social.

O vídeo, gravado sem cortes dentro de um elevador em movimento, também foi feito em formato vertical, pensado para preencher completamente a tela do celular, e estará disponível no Youtube assim que a ação no Instagram se encerrar.

“Hoje em dia, o numero de pessoas que consome musica e vídeos por celular é grande, principalmente no nicho que fazemos parte. Então estamos experimentando o formato. Dificilmente usaremos de novo, mas é legal ter um clipe pensado de forma diferente”, conta o vocalista Bruno Peras.

O Dinamite Club busca inspiração em temas do cotidiano do jovem contemporâneo e tem conseguido destaque no cenário independente com o lançamento do segundo álbum do grupo. “Temos recebidos ótimos comentários e conseguimos atingir um novo publico que não tínhamos antes. Isso dá uma motivação num momento em que o rock underground parece estar em baixa, mesmo em São Paulo”, afirma Peras.

Assista ao videoclipe de “Stop Making Stupid People Famous”
no Instagram da banda:
www.instagram.com/dinamiteclub

Ouça “Nós Somos Tudo o Que Temos”:
www.hbbrecords.com/ns-somos-tudo-o-que-temos

Garanta a sua cópia do álbum em CD e K7:
www.hbbstore.com/tag?tag=Dinamite_Club

HBB // Paola Zambianchi
assessoria@heartsbleedblue.com
+55 11 3141-0379

9° MELHOR ÁLBUM DO BLACK METAL MUNDIAL DE 2017 DE ACORDO COM O MUNDO

02/01/2018

27 DE DEZEMBRO DE 2017 - 9° MELHOR ÁLBUM DO BLACK METAL MUNDIAL DE 2017 DE ACORDO COM O "MUNDO METAL"

O álbum "Reino de Desolação" foi considerado o 9° melhor álbum de 2017 pelo site "Mundo Metal". A lista foi um top 10 de todos os lançamentos do gênero "Black Metal" lançados no mundo no ano de 2017. O primeiro disco da horda Lamazuus alcançou um reconhecimento histórico ficando ao lado de grandes lendas do BM mundial como os noruegueses do "Limbonic Art" e os austriacos "Belphegor"!

É uma extrema honra e gratificação ser reconhecido desta maneira por uma equipe de tamanha relevância como o "Mundo Metal".

Só conseguimos este marco graças a todos os irmão headbanger que dedicaram seus esforços a divulgar e escrever matérias sobre a Lamazuus! Dentre tantos apoios, nós dedicamos está vitória a todos os headbanger brasileiros!

Links do "MUNDO METAL":

https://www.facebook.com/pg/mundo.metal.page/photo...

https://www.youtube.com/channel/UCMtN03eyXhfvHHZlo...

​Maestrick: Neemias Teixeira, que venceu concurso promovido por Jordan

20/12/2017

Maestrick: Neemias Teixeira, que venceu concurso promovido por Jordan Rudess, é o novo tecladista da banda

Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, "Espresso Della Vita: Solare", o Maestrick anuncia seu novo tecladista. Trata-se de Neemias Teixeira, músico natural de Santos, litoral paulista, formado como bacharel em piano clássico pela USP. Neemias já fez parte do grupo Sigma Project e gravou quatro músicas no disco mais recente da banda norueguesa Withem (Frontiers Records). No ano passado o músico lançou seu primeiro trabalho solo, o EP “Enlightenment”, mas ficou conhecido mesmo por ter sido o primeiro músico em todo mundo a finalizar o aplicativo “EarWizard” lançado por Jordan Rudess, tecladista do Dream Theater. Neemias chegou a fazer aula com Rudess e ambos mantêm uma amizade que é sempre renovada a cada show do Dream Theater no Brasil.

Neemias Teixeira não chegou a participar das gravações de "Espresso Della Vita: Solare", mas fará parte da turnê de divulgação do álbum que deverá passar pela Europa e Estados Unidos.

Os integrantes do Maestrick, Fabio Caldeira (vocal), Renato Montanha (baixo) e Heitor Matos (bateria) gravaram um vídeo comentando mais sobre a entrada de Neemias Teixeira.

Para assistir, acesse: https://youtu.be/SkDgh7i7ShQ

Entre outras novidades, o Maestrick é uma das cem bandas (de todo o mundo) que está concorrendo a uma das 25 vagas na coletânea da Combat Records. Para quem não conhece, a Combat Records foi um selo clássico que lançou discos do Megadeth, Exodus, Nuclear Assault entre outros grandes nome do Metal e Punk. A gravadora hoje pertence ao selo EMP, que é de propriedade de David Ellefson (baixista do Megadeth), e seu primeiro lançamento será essa coletânea. Entre as 25 bandas, David Ellefson ainda escolherá uma para fazer parte do cast da gravadora.

Para votar no Maestrick, acesse esse link e selecione a banda: https://www.combatrecs.com/

É possível votar quantas vezes quiser.

Ainda sobre mais novidades, o vocalista Fabio Caldeira foi convidado pela rádio Kboing FM para gravar uma música e vídeo com o tema especial de fim de ano. Fábio é o único representante do rock pesado na composição que também traz outros músicos de destaque da região de São José do Rio Preto, onde a rádio é líder de audiência. Para assistir o vídeo, acesse: https://goo.gl/BWPByX


Mais Informações:

www.maestrick.com.br www.facebook.com/maestrick
www.twitter.com/maestrick
www.youtube.com/maestrickofficial

Press Release e Gestão Cultural:Eliton Tomasi - SOM DO DARMAeliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Magüerbes lança videoclipe de "Fundamental" em clima de descontração

20/12/2017

As imagens são simples, Julio e Haroldo, baixista e vocalista do Magüerbes, dançam só de bermuda ao lado de uma piscina de hotel no calor da capital de Alagoas. Quem conhece a banda sabe que o videoclipe descontraído de “Fundamental”, lançado nesta semana, representa bem o estilo do grupo formado em Americana, interior de São Paulo. Segundo o guitarrista e também diretor do videoclipe, Fabrizio Martinelli, “as imagens tentam passar a mensagem matriz do Magüerbes, que é ‘viver esse vidão’ do jeito que você conseguir, tentar se divertir sempre, tentar tirar o melhor proveito de qualquer situação na vida, não fazendo a menor diferença se você estiver num iate milionário no mar do Caribe, ou em uma piscina de hotel em Maceió se rachando de rir com seus melhores amigos”.

A faixa “Fundamental” faz parte do álbum “Futuro”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 2015, que traz uma temática forte, baseada no ciclo da vida e na semente como ponto de partida para um futuro melhor. Mesmo se preparando para começar a gravar o próximo álbum, a banda garante que as sementes plantadas no “Futuro” continuarão a dar frutos. “Esse ciclo do ‘Futuro’ já completou dois anos e acho que ele não se encerra. É uma arvore que agora já ta ali no ‘pomarzão’, dá seus frutos sempre quando é época, já se sustenta, cresce mais devagar agora, mas não deixa de crescer. Ela só não precisa mais de tanta atenção nem tantos cuidados nossos, como a gente teve até agora. Num precisa mais ‘dos cachorrão’ cercando ela. O que a gente tá fazendo agora é procurando um pedaço ‘nas nossas terra’ pra plantar outra ‘arvrôna’ dessa”, conta Julio.

Atualmente formado por Haroldo Paranhos (voz), Ricardo Francischangelis (bateria), Fabrizio Martinelli (guitarra), Fabio Capelo (guitarra) e Julio Ramos (baixo), o Magüerbes se apresenta nesta quinta-feira (21), ao lado das bandas Chuva Negra e Jubarte, na Jai Club em São Paulo, no festival “Difusão” realizado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC).

Assista ao videoclipe de “Fundamental”:
https://youtu.be/h_5RHaGtQJA

Ouça o álbum “Futuro”:
www.hbbrecords.com/futuro

Garanta a sua cópia em CD e LP:
www.hbbstore.com/tag?tag=Maguerbes

Vá ao Show do Magüerbes:
Local: Jai Club - Rua Vergueiro, 2676, Vila Mariana, São Paulo - SP
Ingressos: Vip até as 22h / Após as 22h: R$10 (meia-entrada - válida com 1kg de alimento) e R$20 ( inteira)
Saiba mais: www.facebook.com/events/185875078633355/

HBB // Paola Zambianchi
assessoria@heartsbleedblue.com
+55 11 3141-0379

HeartsBleedBlue Combo de CDs

18/12/2017

Vocês pediram e nós retornamos com o nosso Combo Misterioso. Porém, desta vez, será apenas 1 combo de CDs com valor abaixo do que fazemos em nossas promoções, pois ainda precisamos liberar espaço para novos títulos que estão por vir. 


O Combo Misterioso contém 15 CDs, escolhidos por nós, por R$68. Os títulos dos CDs serão escolhidos de forma aleatória e enviados a partir do dia 15/01/2018.

Caso você compre múltiplos combos, nós garantiremos que você não receberá nenhum item duplicado na mesma compra. Itens que fazem parte do Combo Misterioso não estão sujeitos a trocas ou devoluções.

Obrigado pelo apoio durante esses quase 7 anos de HBB:
www.hbbstore.com//combo_15cds

ARMADA E KIKO ZAMBIANCHI LANÇAM VERSÃO PUNK ROCK DE BEZERRA DA SILVA

18/12/2017

ARMADA

Foto: Cristiano Martins

Em 1977 enquanto o punk explodia na Inglaterra, o malandro Bezerra da Silva gravava, nos morros cariocas, o LP “Partido Alto Nota 10”. Quarenta anos depois, a Armada une forças com Kiko Zambianchi para lançar uma versão punk rock de “Cobra Criada”, um dos clássicos deste álbum do sambista.

“Gosto muito do Bezerra, coleciono os LPs dele e sempre tive vontade de gravar uma versão para essa música, que é uma das minhas favoritas”, conta Henrike Baliú, vocalista da Armada. “Convidei o Kiko por que imaginei que se tivesse alguém capaz de transformar o samba em punk, sem perder o gingado, seria ele”.

O cantor e compositor de hits como “Primeiros Erros” e “Rolam as Pedras” releva como foi a experiência de criar uma nova versão para “Cobra Criada”: “O samba sempre tem alguns acordes que não combinam com o rock’n’roll. Assim sendo, a solução é excluir os acordes que podem ser excluídos para simplificar a harmonia. Depois de algumas ouvidas e de resolver a levada e a métrica, tudo ficou mais fácil e intuitivo”, diz Kiko que conta ter aceito o desafio, pois acredita na banda. “Gostei da Armada. As músicas, o conceito, a atitude, é tudo muito rock’n’roll, direto e sem firulas. Ser convidado para o primeiro disco de uma banda com essa personalidade é sempre um grande prazer. Espero que este disco seja o primeiro de muitos e que essa parceria continue”.

“Cobra Criada” faz parte do álbum “Bandeira Negra”, já em pré-venda e previsto para ser lançado em fevereiro de 2018 pela Hearts Bleed Blue. A faixa é mais uma parceria inusitada da Armada, que divulgou no mês passado “Próxima Estação”, música que tem a participação especial de Sérgio Reis.

Ouça “Cobra Criada”:
https://youtu.be/8Q8aHGNEHRc

Garanta a sua cópia do álbum “Bandeira Negra” na pré-venda:
www.hbbstore.com/tag?tag=Armada

Assista ao videoclipe de “Próxima Estação”:
https://youtu.be/H6OFDnMjsNE

HBB // Paola Zambianchi
assessoria@heartsbleedblue.com
+55 11 3141-0379

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Rádio Baixada Santista

Onde Rock é Rock e Autoral é Aqui

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Verikalpa

Tyrmae

02.

Hellish War

Battle at Sea

03.

Issos

Dungeon and Chains

04.

Vinide

Breakout

05.

Red Raven Down

Ashes

Anunciantes