Cruzeiro é derrotado pelo Bragantino e torcedores da Raposa colocam a culpa no goleiro Cássio

  • 20/04/2025
Os torcedores do Cruzeiro colocaram a culpa do gol do Bragantino no goleiro Cássio, e foram até o X criticar o atleta pelo lance que levou o time até a derrota

Cabuloso leva a pior em partida pelo Brasileirão Betano

Na noite deste domingo (20), a equipe do Red Bull Bragantino e do Cruzeiro irão se enfrentaram pela quinta rodada do Brasileirão Betano. O duelo teve início às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

O Massa Bruta chegou para o jogo após conquistar duas vitórias seguidas, sobre Botafogo (casa) e Sport (fora). Já o Cabuloso chegou na tentativa de engrenar uma sequência de vitórias pela primeira vez no torneio, já que no meio de semana, o clube venceu o Bahia por 3 a 0.

Mesmo assim, o Cruzeiro não conseguiu garantir a vitória diante do Bragantino e foi derrotado por 1 a 0. O gol do Braga saiu aos 15 minutos do primeiro tempo após Cássio receber recuo de bola e chuta mal para frente, e a bola ficar com o adversário, que tocou para Jhon Jhon conseguir balançar as redes.

(Foto: Reprodução)

Cássio é detonado pela torcida do Cabuloso

Os torcedores do Cruzeiro colocaram a culpa do gol do Red Bull Bragantino no goleiro Cássio, e foram até o X (antigo Twitter), para criticar o atleta pelo lance que levou o time até a derrota.

“Sério mesmo, nem uma criança de 7 anos chutaria a bola desse jeito. Que merda de goleiro“, “Cássio não tem condições mais de jogar em alto nível“, “Cássio matou o jogo do Cruzeiro“, disseram.

(Foto: Reprodução)
Cassio jogador do Cruzeiro durante partida contra o Mushuc Runa – Foto: Fernando Moreno/AGIF

“Vai toma no seu c* Cassio, ta errando tudo“, “Cássio Fiduma égua se eu te elogiei hoje retiro tudo que eu disse oww passe de bosta“, “Esse Cássio é ruim em tudo! Não entendo como foi ídolo no outro time. Pqp”, acrescentou a torcida.

Torcida do Corinthians comenta desempenho do ex-goleiro no Cruzeiro

Cássio jogou pelo Corinthians por 12 anos e meio, onde disputou 712 jogos e conquistou 12 títulos. Mesmo com a grande passagem, onde o goleiro é considerado ídolo por muitos, parte da torcida Alvinegra não gostava da atuação do atleta, que uma saída muito polêmica quando foi para o Cruzeiro.

Com o desempenho de Cássio sendo criticado pela torcida da Raposa, a torcida do Timão também opinou sobre, inclusive, parte se sentiu incomodada por ver o goleiro usar Verde, a cor do maior rival do ex-clube, o Palmeiras.

“Meu Deus que tristeza, nunca achei que eu veria o goleiro Cássio na minha frente usando verde”, “E tinha cruzeirense se gabando que tinha tirado ele do Corinthians. Eu não poderia estar mais agradecido“, “Já agradeceram hoje o Cruzeiro por tirar o Cássio do Corinthians?“, “Usou verde e no mesmo jogo falhou. Sobrou nada pro gigante”, projetou os Corinthianos.

FONTE: https://br.bolavip.com/cruzeiro/cruzeiro-e-derrotado-pelo-bragantino-e-torcedores-da-raposa-colocam-a-culpa-no-goleiro-cassio


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes