Palpite Al-Hilal x Gwangju – Champions League Asiática – 25/04/2025
- 25/04/2025
Nesta sexta-feira (25), Al-Hilal e Gwangju se enfrentam em partida válida pelas quartas de final da Champions League Asiática, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Alinma, em Jedá, na Arábia Saudita. O confronto será transmitido pela ESPN e Disney+.O time da casa conquistou a vaga após eliminar o Pakhtakor, do Uzbequistão. Já o visitante chegou nesta fase superando o Vissel Kobe, do Japão. O Al-Hilal chega com força total, sem nenhum atleta no departamento médico. Do outro lado, o Gwangju também entra em campo empolgado, visto que perdeu apenas um dos últimos cinco jogos.
Palpite Al-Hilal x Gwangju do Bolavip
Al-Hilal vence – 1,21 Betano
O Al-Hilal venceu 8 dos 10 confrontos da Champions League Asiática, sendo 5 vitórias dentro de casa, ou seja, um aproveitamento de 100% diante de sua torcida. O adversário tem um aproveitamento de apenas 20% fora de casa. Assim, nosso palpite é na vitória do Al-Hilal.
Mais de 2,5 gols – 1,39 Superbet
O Al-Hilal marcou 30 gols, uma média de 3 gols por confronto. Já o Gwangju anotou 19 tentos, ou seja, 1,9 tentos por duelo. A média de gols entre os times é de 3,55. Palpite: mais de 2,5 gols.
Para ambos marcarem – Não – 1,83 bet365
O Al-Hilal marcou ao lado do adversário em 20% dos embates dentro de casa e abriu o placar em 100% dos jogos como mandante. Já o Gwangju anotou junto com o oponente em 40% dos duelos fora de casa e saiu à frente do rival também em 40% dos jogos como visitante. Há 45% de chances de ambas as equipes marcarem. Desta forma, nosso palpite é que ambos os times não marquem.
Últimas partidas do Al-Hilal: V-D-V
O Al-Hilal entra em campo com uma vitória em cima do Al-Wasl (0x2), fora de casa, uma derrota contra o Pakhtakor (1×0), também fora de casa, e outro vitória diante do Pakhtakor (4×0), dentro de casa.
Últimas partidas do Gwangju: E-D-V
O Gwangju chega com um empate diante do Buriram United (2×2), dentro de casa, uma derrota contra o Vissel Kobe (2×0), fora de casa, e uma vitória em cima do Vissel Kobe (3×0), dentro de casa.